Rodrigo Andrade sobre vitórias do Guarani: 'Ganhamos mais confiança, mas temos os pés no chão'

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Guarani chegou à terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, ontem (13 de julho), ao vencer o CRB, por 1 a 0, no Brinco de Ouro, pela 11ª rodada da competição.

A sequência de bons resultados que, somado ao empate com o Cruzeiro, dá ao clube a invencibilidade de quatro partidas.

'Estamos muito unidos em nosso objetivo. Absorvendo cada vez mais a filosofia de trabalho do treinador Daniel Paulista. A cada vitória ficamos mais confiantes, mas com os pés no chão. Conscientes de que é preciso seguir com trabalho duro e muita dedicação, pois a Série B não permite muitos erros. É seguir com muito empenho e analisar cada jogo', explica o volante Rodrigo Andrade.

O jogador esteve em campo em 9 das das 11 rodadas disputadas até o momento. Para o desafio contra o Confiança, no próxima sexta-feira (16 de julho), Rodrigo Andrade cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos