Rodrigo é o principal alvo para assinar pelo Barcelona, diz jornal

Rodrigo em ação pelo Valencia: atacante é um dos destaques dos 'Che' (Foto: AFP)
Rodrigo em ação pelo Valencia: atacante é um dos destaques dos 'Che' (Foto: AFP)


O Barcelona ainda segue na busca por um 'camisa 9' após lesão de seu principal nome para a posição, Luis Suárez, que não jogará mais nesta temporada. Com isso, o principal nome que surge é o de Rodrigo Moreno, jogador do Valencia (ESP), segundo o jornal "Marca", da Espanha.

​O goleador espanhol é a primeira opção porque a adaptação na equipe do novo treinador, Quique Setién, seria mais rápida, e é exatamente o que time culé quer: um atacante com rendimento imediato.

O problema é que o custo da contratação é muito elevado. O Valencia não quer vender o jogador por menos de 60 milhões de euros (cerca de R$280 milhões). Essa é a mesma dificuldade na contratação de outros atacantes. O Arsenal informou que não tem a intenção de vender Aubameyang, por ser um de seus melhores jogadores e maior artilheiro da equipe. O RB Leipzig acionou da mesma forma com Timo Werner.

Apesar disso, o Valencia é relutante com a venda de Rodrigo. O técnico Alberto Celades disse que o que ele sabe é que o jogador tem treinado com o grupo e, que todo o resto não passam de hipóteses.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também