Rodolfo Vieira coloca invencibilidade em jogo contra Saparbek Safarov no UFC 248

Após estreia em grande estilo no Ultimate, com vitória por finalização, Rodolfo Vieira já tem data e adversário para seu retorno ao octógono. O faixa-preta de jiu-jitsu enfrenta Saparbek Safarov, no UFC 248, dia 7 de março, em evento agendado para Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelas redes sociais da franquia.

Após ser multicampeão na arte suave, Rodolfo migrou para o MMA em 2017. Desde então, o lutador possui seis vitórias e nenhuma derrota na carreira, sendo cinco triunfos por finalização. No seu debute no UFC, o brasileiro finalizou Oskar Piechota, no UFC Uruguai, em agosto de 2019, no segundo round da disputa.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Saparbek Safarov já possui três combates no Ultimate, com dois reveses e uma vitória. No entanto, esses compromissos foram na categoria dos meio-pesados (93 kg). Essa será a estreia do russo no peso-médio (84 kg). Sua última apresentação aconteceu em março de 2019, quando bateu Nicolae Negumereanu.

A luta principal do UFC 248 já está confirmada e será entre a campeã Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk, pelo título do peso-palha (52 kg) da organização. Essa será a primeira defesa de cinturão da chinesa após derrotar Jéssica ‘Bate-Estaca’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🚨CONFIRMADO 🚨 🇧🇷 @RodolfoVieira89 retorna ao Octógono em março, no #UFC248, quando encara 🇷🇺 @Saparbeg_Safarov !

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em 7 de Jan, 2020 às 9:28 PST


Leia também