Rodolfo Landim revela o momento em que a dúvida sobre Jesus se desfez

Landim está preocupado com a possibilidade de perder atletas para seleções em 2020 - Ricardo Moreira/Zimel Press
Landim está preocupado com a possibilidade de perder atletas para seleções em 2020 - Ricardo Moreira/Zimel Press


Durante a festa pelo heptacampeonato brasileiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, após goleada por 4 a 1 sobre o Ceará, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre algo inusitado que ocorreu enquanto negociava a contratação do técnico Jorge Jesus, no fim de maio.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

O português, quando tratava sobre as premiações por conquistas, deixou claro que desejava um acerto antecipado pela conquista do Mundial de Clubes no contrato, garantindo que ganharia tal competição. O bicampeão da Libertadores estreará no torneio a ser realizada no Qatar no dia 17 de dezembro, contra adversário a definir.

— Nós estávamos discutindo a remuneração variável dele. Falamos de Brasileiro, Libertadores, ele cobrou a do Mundial. Se eu tinha dúvida de que o cara certo era ele, ela acabou ali. Nós pensamos iguais — disse Landim à Rádio Globo.

O mandatário Rubro-Negro ainda comentou sobre as preocupações em relação à manutenção do elenco para 2020.

— Nossos jogadores estão todos com contrato vigente. Temos alguns casos para acertar (como o caso de Gabigol) e estamos confiantes de que o carinho dos torcedores vá pesar muito na decisão dos jogadores. Nos preocupa mais a tabela do ano que vem, com as competições internacionais de seleções (Copa América e Eliminatórias da Copa do Mundo) ocorrendo em paralelo ao Campeonato Brasileiro, onde a gente pode vir a perder jogadores. É muito ruim para uma equipe qualificada, como a nossa, sofrer baixas em função de convocações.

Sobre as conquistas de 2019, Landim afirmou:

— Nós fizemos um planejamento prevendo disputar todos os campeonatos. Ninguém se poupou no clube. Este é o coroamento de um grande trabalho realizado ao longo do ano.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também