Rodolfo Filemon projeta Paulistão com a camisa da Inter de Limeira

·1 min de leitura
Rodolfo Filemon também comentou sobre a estreia da Inter de Limeira contra o Santos (Divulgação/Inter de Limeira)


Com passagens por Coritiba, CSA e outros clubes, Rodolfo Filemon é um dos reforços da Inter de Limeira para o Paulistão. Na temporada passada, o defensor atuou em 34 partidas pelo Operário e jogou grande parte da campanha do time na Série B, que terminou na 12ª posição. Em busca de uma sequência maior em sua carreira, o zagueiro, de 27 anos, entende que o Paulistão é um dos principais estaduais do Brasil em termos de visibilidade.

- Foi uma chegada muito boa, me receberam muito bem e a Inter está muito bem estruturada para jogar esse Paulistão e alcançar voos maiores. Temos condições de conseguir a classificação, mas não será fácil. Vamos disputar com uma das maiores potências do Brasil, que é o Corinthians, tem o Guarani que é uma equipe forte, de tradição também, então não será fácil. Além deles o Água Santa que sempre incomoda. Mas vamos com nosso objetivo. Sem pensar nos outro - afirmou.

+ Confira a classificação final do Campeonato Brasileiro 2021

Logo na estreia, a Inter de Limeira recebe o Santos. Apesar de entender que será um dos jogos mais complicados da competição, Rodolfo consegue enxergar também pontos positivos de encarar um gigante do futebol brasileiro logo no início:

+ Santos desiste da contratação do meia Nathan após leilão

- Um jogo desse porte vai ser muito bom na para ver a força da nossa equipe. Sabemos que será um dos jogos mais difíceis, mas também com uma boa atuação, nos dá segurança para o restante do Paulista. Temos que ir com calma, respeitar o adversário, mas é inegável que sonhamos com os três pontos. Em caso de vitória, vamos com moral para a partida contra a Ponte Preta - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos