Rodízio de comentaristas entre ESPN e Fox Sports começa neste domingo

Yahoo Esportes
Paulo Calçade será o primeiro profissional a participar do rodízio (Divulgação)
Paulo Calçade será o primeiro profissional a participar do rodízio (Divulgação)

O rodízio entre profissionais entre ESPN Brasil e Fox Sports, noticiado com exclusividade pelo Yahoo Esportes na última quarta (10), será iniciado neste domingo (14), quando o comentarista Paulo Calçade, um dos profissionais com mais tempo de casa na ESPN, participará do programa “A Ultima Palavra”, do Fox Sports.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Na atração que vai ao ar às 18h, apresentada por Nivaldo Preto, ainda participarão Zinho, Edmundo, Mauro Naves e Carlos Eugênio Simon, todos originalmente do Fox Sports.

Leia também:

Na semana passada, a repórter Roberta Barroso, da ESPN, teve uma matéria sobre o Campeonato Português exibida no Fox Sports, que passou a transmitir o campeonato de Portugal após o compartilhamento de direitos com a ESPN.

A tendência é que o intercâmbio de nomes entre os canais se torne algo frequente e cada vez mais natural, uma vez que ESPN e Fox Sports são agora parte do mesmo grupo. A ideia, porém, será preservar a identidade dos canais, mantendo o estilo e linha editorial dos programas. O objetivo do compartilhamento de profissionais é reforçar a programação e promover ainda mais a união entre os canais de esporte da Disney.

Além do compartilhamento de nomes do jornalismo, ESPN e Fox Sports também passaram a dividir os direitos de transmissão de competições esportivas. Desde a fusão, no início de maio, os canais passaram a compartilhar partidas dos campeonatos Alemão, Português, Espanhol e, a partir da próxima semana, também do Inglês.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também