Rodinei e João Gomes, do Flamengo, integram pré-lista de Tite para a Copa do Mundo

Lateral rubro-negro foi lembrado por Tite (Foto: GERARDO MENOSCAL / AFP)


Com a grande temporada, em todos os aspectos, os jogadores do Flamengo foram lembrados por Tite na 'pré-lista' visando a Copa do Mundo. Ao todo, 55 nomes estão na relação, sendo sete do Rubro-Negro. Dois deles foram revelados nesta terça-feira: Rodinei e João Gomes.

+ Gabigol pede, e Eduardo Paes confirma festa do Flamengo por título da Libertadores

No último domingo, o Flamengo foi notificado pela CBF sobre os possíveis convocados. Lateral e volante são gratas surpresas na lista de Tite, já que fizeram grande temporada pelo Flamengo, sendo cruciais nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. As informações são do GE e foram confirmadas pelo LANCE!.

Além da dupla, outros cinco jogadores do Flamengo estão na relação. São eles: Filipe Luís, Santos, Gabigol, Pedro e Everton Ribeiro. Entre os sete selecionáveis, os dois que estiveram nos amistosos que antecederam a convocação, diante de Gana e Tunísia, tem mais chances de convocação.

+ Casa cheia: Torcida do Flamengo promete recepção 'de gala' para campeões da Libertadores

Tite liberará a lista final para a Copa do Mundo do Qatar na próxima segunda-feira. Ao todo, 29 nomes serão cortados, e os 26 que sobrarem integrarão a delegação da Seleção Brasileira que embarca para o Qatar, em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo.