Rodinei aparece no BID e está liberado para voltar a jogar pelo Flamengo

·1 minuto de leitura


O Flamengo já sabe que pode contar com Rodinei a partir da próxima partida. Nesta terça-feira, o lateral-direito teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, assim, está regularizado para fazer a sua reestreia pelo clube.

Rodinei retorna de empréstimo junto ao Internacional, que optou por não exercer a opção de compra, e é esperado para reiniciar os treinos no Ninho do Urubu a partir desta quarta-feira (2). O lateral-direito se tornou uma peça importante para o Colorado ao longo de sua passagem. Nesta temporada, inclusive, chegou a ser o líder de assistências no futebol brasileiro, com sete.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Além de Rodinei, outro campeão da Libertadores em 2019 retornará ao Flamengo nos próximos dias. Trata-se do volante Piris da Motta, que estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia na última temporada. O paraguaio, contudo, estará a serviço da seleção nas Eliminatórias da Copa-2022.

+ Veja a tabela completa do Brasileirão

Em tempo: o contrato de Rodinei com o Fla tem validade até o fim de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos