'Rodilindo', atuação de Cássio e mais: veja o que bombou na vitória do Flamengo sobre o Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0 com gol de Bruno Henrique no apagar das luzes e dominou as redes sociais. Entres os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro após a partida estavam os memes com a jogada do lateral Rubro-negro Rodinei, os elogios à atuação do goleiro do Timão Cássio, além de outros tópicos do jogo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Sabe aquele R$ 1 milhão que o ricaço que torce pelo Internacional pagou para Rodinei jogar? Hoje ele justificou a grana - brincou o comentarista Mauro Cezar Pereira.

- O Michael dividiu a feiúra com o Rodinei e deu nisso... Quando o 'Rodilindo' tá feio esquece - brincou um torcedor do Flamengo relembrando o meme do visual do atacante Michael.

- Cássio em jogo grande cresce muito - destacou um torcedor do Corinthians antes do goleiro tomar o gol nos minutos finais.

+ Renata Fan recrimina post de Otamendi e mais notícias do Fora de Campo

- Obrigado pelo título brasileiro, mas eu te odeio Cássio - brincou um torcedor do Flamengo durante a boa atuação do goleiro.

O repórter Éric Faria também destacou a importancia de Bruno Henrique entre os ídolos da história do Flamengo. O jornalista do grupo Globo disse que o atacante é um dos maiores dos 126 anos do clube.

- A historia não precisa acabar para que o Bruno Henrique ja seja reconhecido como um dos maiores nos 126 anos do Flamengo. Não por hoje, claro! Pelo conjunto da obra - disse o repórter em seu Twitter.

Veja estes e outros tuítes virais abaixo.

Flamengo x Corinthians
Flamengo x Corinthians

Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos