Corinthians e Fluminense vencem e saem em vantagem na Sul-Americana

Yahoo Esportes
Vagner Love comemora seu gol na vitória do Timão (NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)
Vagner Love comemora seu gol na vitória do Timão (NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

COPA SUL-AMERICANA

Timão bate Deportivo Lara em casa

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Corinthians saiu na frente do Deportivo Lara, da Venezuela, na busca por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Jogando em casa, o Timão venceu por 2 a 0. Os dois gols saíram na segunda etapa, ambos em cruzamentos. No primeiro, Fagner cruzou da direita e Vagner Love apareceu no meio da zaga. O segundo foi marcado por Gustagol, que subiu mais alto que todo mundo e testou para o gol em bola levantada por Danilo Avelar.

Flu goleia Atlético Nacional no Maracanã

Naquele que era o confronto mais difícil dos brasileiros na Copa Sul-Americana, o Fluminense tirou o primeiro jogo de letra. No Maracanã, o Tricolor bateu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 4 a 1 e garantiu uma ótima vantagem para o jogo de volta. O grande destaque da partida foi o garoto João Pedro, de 17 anos, que marcou três vezes e ainda deu assistência para Luciano fazer o dele. Pelos colombianos, Hernán Barcos deixou o gol de honra cobrando pênalti.

COPA DO BRASIL

Em noite de Guerrero, Inter passa pelo Paysandu

No Beira-Rio, o Internacional bateu o Paysandu por 3 a 1 e saiu em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após Paolo Guerrero abrir o placar no primeiro tempo, o Colorado levou um susto quando Micael empatou no início da segunda etapa. Mas o time do Sul retomou a liderança com Rodrigo Lindoso e Guerrero ainda achou tempo para tranquilizar a torcida.

Veja mais no Yahoo Esportes

Leia também