São Paulo perde e Palmeiras ganha na Copa do Brasil

Yahoo Esportes
Everton lamenta durante a derrota do São Paulo para o Bahia (Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)
Everton lamenta durante a derrota do São Paulo para o Bahia (Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)

COPA DO BRASIL

Bahia vence o São Paulo no Morumbi

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em casa, o São Paulo perdeu para o Bahia por 1 a 0 e se complicou na Copa do Brasil. Na mesma tônica do jogo de domingo pelo Brasileirão, o Tricolor não conseguiu levar tanto perigo ao time baiano, que aproveitou um contra-ataque para sair com a vitória. Rogério fez jogada em velocidade, a zaga do São Paulo se atrapalhou e Élton bateu na saída de Tiago Volpi.

Palmeiras vence Sampaio Corrêa

Estreando na Copa do Brasil, o Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da competição nacional. O único gol saiu no fim da partida, quando Moisés arriscou de longe em cobrança de falta e o goleiro Andrey aceitou.

Grêmio fica no empate com o Juventude

No palco onde teve sua melhor atuação do ano, o Grêmio continuou sem muito sucesso no ano. Em Caxias, o Tricolor empatou por 0 a 0 com o Juventude. O Grêmio reclamou bastante de um possível pênalti em André, que teria sido empurrado por um marcador, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

RECOPA SUL-AMERICANA

Athletico sai em vantagem contra o River

Jogando em casa, o Athletico bateu o River Plate, da Argentina, por 1 a 0 e garantiu a vantagem no confronto entre os campeões das competições continentais da América do Sul em 2018. O gol do Furacão veio ainda no primeiro tempo. Rony recebeu dentro da área, girou e cruzou para Marco Ruben completar para as redes.

SUL-AMERICANA

Botafogo bate Sol de América fora de casa

No Paraguai, o Botafogo conseguiu um ótimo resultado ao bater o Sol de América por 1 a 0. O Fogão quase saiu atrás após Gabriel cometer pênalti, mas Clar bateu mal e parou no travessão. No segundo tempo, Escobar saiu mal do gol após cruzamento e a bola sobrou para Erik, que marcou o único gol da partida.

Leia também