Rodada final: com dores na coxa direita, Morato é dúvida no Vasco que vai enfrentar o Londrina

·1 min de leitura


O Vasco deverá ter um desfalque, para o jogo contra o Londrina, em relação à equipe que iniciou a partida contra o Remo, na semana passada. O ponta Morato está com dores na coxa direita e, desta forma, não deverá viajar para o último duelo do Cruz-Maltino na temporada. A informação foi publicada primeiramente pelo "Ge", e confirmada pelo LANCE!.

Morato é um dos jogadores em fim de contrato - no caso dele, de empréstimo - e que dificilmente continuarão em São Januário. Ele, portanto, pode já ter feito a última partida com a cruz de malta.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Quem também não deverá jogar é o lateral-direito Cayo Tenório. Desejado em campo por parte da torcida após o fim das chances de acesso do time, o defensor sofreu um trauma no joelho esquerdo antes do duelo contra o Remo. E segue no departamento médico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos