Rodada dupla final das Eliminatórias terá seis 'finais' pelas vagas diretas: veja os jogos

·1 minuto de leitura


A rodada dupla final das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022 será protagonizada por grandes 'finais' pelas vagas diretas para a grande competição de seleções. No total, serão cinco partidas decisivas para as seleções europeias.

Veja a tabela das Eliminatórias

GRUPO A

Portugal x Sérvia
A diferença entre as duas seleções é de apenas um ponto, com os Sérvios tendo uma partida a mais que os portugueses. O confronto entre os dois ocorre no dia 14 de novembro, às 16:45h (de Brasília). Antes, Portugal enfrenta a Irlanda no dia 11 de novembro.

GRUPO B
​Espanha x Suécia
Em uma briga intensa pela vaga direta no Grupo B, espanhóis e suecos enfrentam-se na última rodada, no dia 14 de novembro, às 16:45h (de Brasília). Antes, a Espanha enfrenta a Grécia, e a Suécia, dois pontos na frente, atua contra a Geórgia.

GRUPO C
Itália x Suíça
Com a mesma pontuação no Grupo C, os invictos italianos e suíços enfrentam-se no dia 12 de novembro, às 16:45h (de Brasília). Depois, a Suíça enfrenta a Bulgária, e a Itália atua contra a Irlanda do Norte.

GRUPO G
​Holanda x Noruega
Com dois pontos de vantagem, os holandeses recebem os noruegueses na última rodada das Eliminatórias. Antes do confronto final, a Holanda enfrenta Montenegro, e a Noruega atua contra a Letônia.

GRUPO H
​Croácia x Rússia
A atual vice-campeã do mundo busca garantir a sua classificação direta para a Copa de 2022 na última rodada contra os russos, que tem a vantagem de dois pontos. Antes, a Croácia enfrenta Malta, enquanto a Rússia atua contra o Chipre.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos