Palmeiras bate Flu e fica muito perto do título; Timão perde e segue ameaçado

Yahoo Esportes
Felipe Melo comemora seu gol na vitória do Palmeiras (Miguel Schincariol/Getty Images)
Felipe Melo comemora seu gol na vitória do Palmeiras (Miguel Schincariol/Getty Images)

Verdão vence Flu e fica muito perto do título

Jogando em casa, o Palmeiras dominou o Fluminense e venceu por 3 a 0, ficando muito perto do título e empatando com o recorde de invencibilidade do Corinthians de 2017, que também ficou 19 jogos sem perder. O colombiano Miguel Borja abriu o placar aproveitando sobra na área no primeiro tempo. O Verdão dominou o restante do jogo, mas só conseguiu ampliar no fim. Felipe Melo fez um golaço em chute de fora da área e o zagueiro Luan garantiu a festa da torcida alviverde ao cabecear para o gol de Júlio César.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Caso Inter e Flamengo não vençam seus próximos dois jogos e o Palmeiras leve a melhor contra o Paraná em Londrina no domingo, o time paulista pode garantir o título já na próxima rodada.

Cruzeiro bate Corinthians e complica situação do Timão

O Corinthians ainda segue com o alerta do rebaixamento ligado. Nesta quarta, o Alvinegro perdeu para o Cruzeiro em Belo Horizonte, por 1 a 0, e continuou a apenas três pontos do primeiro dentro da zona, a Chapecoense, que ainda joga na rodada. O único gol da partida foi marcado por David, ainda no primeiro tempo, após receber passe de Fred e tocar na saída de Cássio.

Em jogo dos desesperados, Sport e Vitória ficam no empate

No confronto de dois times que lutam contra o rebaixamento, Sport e Vitória ficaram no 0 a 0 na Ilha do Retiro. Os pernambucanos dominaram as ações por boa parte do jogo, mas não conseguiram o tão sonhado gol. O Vitória quase ganhou um presente do goleiro Maílson, que foi repor a bola em jogo e acabou mandando no rumo de seu próprio gol, mas conseguiu evitar que ela entrasse.

Furacão empata no fim e dá balde de água fria no Vasco 

Em São Januário, o Vasco vencia até o último lance, mas sofreu o empate do Atlético Paranaense e continua sofrendo na briga pelo rebaixamento com o resultado final de 1 a 1. O time da casa abriu o placar com pênalti cobrado por Thiago Galhardo já no segundo tempo. O empate veio com cinco minutos de acréscimo, quando Léo Pereira aproveitou confusão na área e garantiu o ponto para o Furacão.

Galo bate Paraná fora de casa

O Atlético Mineiro voltou a vencer após seis jogos no Brasileirão. O Galo foi até Curitiba e bateu o Paraná por 1 a 0, com gol de Fábio Santos cobrando pênalti logo no início da partida. Os mineiros chegaram a estar até com dois jogadores a mais, já que Silvinho e Andrey foram expulsos, mas não conseguiram aumentar a vantagem.

Bahia vira sobre o Ceará no fim

Jogando em casa, o Bahia venceu o Ceará por 2 a 1 e subiu para a primeira parte da tabela. O Vozão abriu o placar logo no início da partida, quando Calyson completou cruzamento de Samuel Xavier. E o Bahia contou com gols no fim de cada tempo para virar. No fim do primeiro, Zé Rafael cabeceou para o gol e voltou a marcar após 19 jogos zerado. E já nos acréscimos da segunda etapa, Bruno cruzou rasteiro e Edigar Junio completou de letra para vencer o jogo para o Tricolor de Aço.

Leia também:
– Raí desmente seu próprio discurso ao demitir Aguirre
– Djalminha questiona Fla: ‘Muitos contratados, ninguém resolveu’
– Pouco usado, Andreas Pereira dificilmente vai renovar com United

Leia também