Rockhold acusa Werdum de usar esteroides e diz que UFC não o quer como campeão

Luke Rockhold se lesionou e não vai mais enfrentar Ronaldo 'Jacaré' - Florian Sädler

Luke Rockhold e Fabrício Werdum não se bicam desde a época em que ambos competiam no Strikeforce. Mas, passados alguns anos e diversos combates entre companheiros de academia, o clima entre eles ficou tão ruim ao ponto de uma luta ser cogitada mesmo havendo duas categorias de peso de diferença.

Irritado com a postura do brasileiro, que afirmou ao site ‘MMA Fighting’ que não pensa em tal duelo por se considerar próximo do título dos pesos-pesados, Rockhold usou suas redes sociais não apenas para criticar Werdum, mas para provocar o campeão mundial de jiu-jitsu.

“Werdum está viajando se ele acha que está perto do cinturão do UFC. Você é a última pessoa que eles querem lá. Vou fazer você parecer pior do que a USADA fez”, postou, fazendo menção a um possível uso de anabolizantes por parte do atleta gaúcho.

Sem lutar desde junho de 2016, quando foi nocauteado por Michael Bisping e deu adeus ao cinturão dos médios (84 kg) do UFC, Luke iria enfrentar Ronaldo ‘Jacaré’ em dezembro, mas uma lesão adiou o confronto. Ao que parece, sua artilharia está voltada integralmente para Werdum agora.

@fabriciowerdum is trippin if he thinks hes close to UFC title. U r the last person they want n there. I'll make u look worse than usada did

— Luke Rockhold (@LukeRockhold) March 23, 2017