Rocha fala sobre jogo truncado entre Palmeiras e Juazeirense: 'Já esperávamos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marcos Rocha disse que elenco palmeirense já esperava um jogo truncado (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre a Juazeirense-BA por 2 a 1, em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Marcos Rocha disse que os jogadores do Verdão já esperavam um jogo mais ‘truncado’ no meio de campo por parte dos adversários.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Breno Lopes e Scarpa ditam o ritmo em vitória do Palmeiras

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

- A gente já esperava esse jogo mais truncado por parte da equipe deles. Depois que saíram na frente, o goleiro deles parou uma, duas vezes. Em todas as divididas ficavam no chão. Quando a gente teve a oportunidade de pegar na bola, a gente tentou impor um ritmo mais rápido e essa foi uma das coisas que o Abel pediu. Foi uma equipe que tirou o nosso espaço e foi um jogo muito preso - disse o lateral.

O camisa 2 do Verdão ainda comentou sobre o sentimento de redenção após a equipe ter sido eliminada na mesma fase na temporada anterior diante do CRB. Para Rocha, a concentração foi a mesma de um jogo de Libertadores.

- Cara, entramos muito concentrados. Essa concentração de um jogo de Libertadores se deu para que a gente justamente não caísse tão cedo como aconteceu ano passado. A importância de passar de fase é imensa para todos. Para jogadores, para o clube, para a torcida. Essa trajetória começou hoje. Esperamos avançar e contamos com nosso torcedor para isso - ressaltou.

Por fim, Marcos Rocha afirmou que, após ser poupado diante do Emelec, irá viajar para a Bolívia para o confronto com o Independiente Petrolero na terça-feira (3), às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Além dele, Veiga, Murilo, Zé Rafael e Dudu também devem ser relacionados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos