Robson sonha com acesso e projeta duelo contra o Figueirense: 'Vamos com tudo'

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Reinaldo Reginato/Agência Futpress
Foto: Reinaldo Reginato/Agência Futpress


Nesta sexta-feira, o Coritiba encara o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após o empate diante do Sport, na última rodada, o Coxa precisa da vitória para assegurar uma situação entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. Nesse momento, a distância do Alviverde para o quinto colocado, o rival Paraná, é de somente três pontos (53 contra 50).


O atacante Robson quer a equipe focada e admite que a concentração tem sido um aspecto muito trabalhado nas últimas rodadas.

- O foco e a concentração estão sendo muito trabalhados. Nesta reta final temos de estar preparados para qualquer adversidade. Saber jogar sob pressão, manter a calma e a tranquilidade durante os 90 minutos, preparo físico e intensidade do começo ao fim. Tudo sendo trabalhado diariamente - disse o camisa 30, antes de completar:

- Nossos treinos estão cada vez mais intensos, projetando aquilo que acontece nos jogos. Infelizmente não conseguimos a vitória no último jogo, e agora vamos com tudo para esta partida, recuperar os pontos perdidos e se Deus quiser, continuar entre os quatro primeiros.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também