Robson exalta a história do Vasco e destaca força da torcida

Robson foi anunciado oficialmente pelo Vasco (Foto: Reprodução)


O zagueiro Robson foi oficialmente anunciado pelo Vasco nesta terça-feira. Em entrevista exclusiva à VascoTV, o defensor exaltou a história do clube. Além disso, pontuou as expectativas para esta temporada.

- Um clube que tem muita história e uma tradição muito grande. Vou encarar com enorme prazer dentro de campo com os meus companheiros. Quero me adaptar o mais rápido possível para poder ajudar meus companheiros e termos um bom ano - disse Robson. E completou:

- Quando eu soube do projeto, eu fiquei muito feliz. Principalmente, por estar participando deste projeto, que vamos colher bastante frutos. É um projeto novo e com jogadores novos que eu tenho certeza que todos vão dar o melhor para poder retribuir.

O novo zagueiro do Cruz-Maltino também falou sobre a força da torcida. Vale lembrar que no último ano, os vascaínos foram o combustível da equipe na temporada.

- A torcida do Vasco é muito calorosa. Sempre acompanhei os jogos e quando jogava contra sempre via que a torcida empurrava o time. Vai ser muito bom jogar com a torcida do Vasco ao nosso lado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nesta quarta-feira, o Vasco apresentou oficialmente o zagueiro Léo. Na apresentação, o novo camisa 3 falou sobre a semelhança com Pelé, as inspirações e detalhes sobre o papo com Abel Braga - veja aqui.