Robson é decisivo mais uma vez e garante três pontos ao Fortaleza

·1 minuto de leitura


O Fortaleza é sem dúvida alguma uma das principais surpresas do Campeonato Brasileiro. Na noite do último sábado, a vítima foi o São Paulo, em pleno Morumbi.

Assim como na rodada passada, o atacante Robson foi o destaque da partida e anotou o gol que deu os três pontos ao Fortaleza.

Apesar da felicidade pelo gol marcado, o atacante coloca o pé ao comentar sobre a meta do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

‘Não escolhemos ninguém, não escolhemos adversários. O Brasileirão é muito difícil e intenso. Temos de continuar nesta pegada, nos doando. Queremos coisas grandes, sonhamos quem sabe conquistar uma Sul-Americana ou Libertadores, mas ainda é cedo para falar. Temos de ter pés os chão e continuar assim, porque vamos no fim do ano fazer um belo campeonato’, declarou ao Premiere.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos