Robinho reclama do gramado e Sóbis brinca: “Velhinho está bem”

O Cruzeiro saiu de campo bastante desgastado pelo gramado do estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, e pelo calor no interior mineiro, mas fez questão de comemorar bastante o triunfo por 1 a 0 diante do lanterna do Estadual. Contentes pelo bom desempenho, os atletas da Raposa viram grandes méritos do clube em conquistar os três pontos;

“Jogo difícil, campo horrível, ruim de jogar, saberíamos que seria difícil por causa do gramado. Estamos a dois pontos do Atlético, não deixamos eles abrirem, ainda temos o confronto direto”, avaliou o meia Robinho, lembrando do embate marcado para o dia 1º de abril, frente ao arquirrival.

“Acho que poderia ser em um campo melhor. Mas o time deles não tem culpa porque trabalham com um orçamento menor. Cabe a nós irmos lá e fazermos um bom jogo”, comentou o atacante Rafael Sóbis, responsável pelo cruzamento para o gol de Alisson, no primeiro tempo.

“O velhinho está bem. Já são três anos sem lesão. Aprendi a conhecer o meu corpo. Agora é esperar o corpo esfriar e torcer para não doer tudo. Consegui fazer um bom cruzamento e o importante foi dar o passe para o Alisson fazer o dele”, concluiu Sóbis.