Robinho é cortado de jogo do Atlético-MG por infecção intestinal

O Atlético-MG ganhou um desfalque de última hora para a partida deste sábado, contra o Tricordiano, às 16 horas (de Brasília). O atacante Robinho amanheceu com infecção intestinal, e acabou cortado do duelo.

Com isso, o técnico Roger Machado terá que pensar em outra opção para o setor ofensivo do Galo. Entre os relacionados, estão Rafael Moura e Clayton. O segundo tem características mais parecidas com as do camisa 7. Outra opção é colocar Luan aberto pelo lado do campo.

Robinho sequer viajou para Divinópolis, onde acontece a partida contra o Tricordiano. O comandante dos alvinegros, inclusive, não relacionou nenhum novo atleta para o confronto. Assim, Roger terá 20 jogadores no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião.

Como o Galo terá uma semana sem jogos após encarar o Tricordiano, Robinho não deve ser desfalque para além da partida deste sábado, fora de casa.

Com 21 pontos, o Atlético-MG tem 100% de aproveitamento no Estadual, e defenderá esta condição diante de um rival que ainda não venceu no Mineiro, com cinco empates e duas derrotas.