Robertson renova contrato com o Liverpool por mais cinco temporadas

·1 minuto de leitura


Homem de confiança do técnico Jürgen Klopp no Liverpool, o lateral-esquerdo Andrew Robertson renovou seu contrato com os Reds nesta terça-feira. O jogador de 27 anos agora tem vínculo com o clube de Anfield por mais cinco temporadas, até junho de 2026.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League 2021/22


Desde 2017 nos Reds, Robertson é um dos principais jogadores da equipe inglesa e soma 177 partidas. O escocês foi campeão da Premier League, da Champions League, do Mundial de Clubes e da Supercopa da Europa.

- Eu quero ficar neste clube o máximo possível. Eu e minha família estamos estabelecidos em Liverpool, amamos tudo sobre o clube, e estou feliz da jornada continuar. Não há outro lugar onde eu gostaria de estar. Amo estar aqui, em casa. Obrigado a todos pelo incrível apoio desde o primeiro dia até hoje. Meu foco é trabalhar ainda mais duro para conseguirmos alcançar os nossos objetivos e grandes memórias juntos - disse Robertson.

Andrew Robertson - Liverpool
Andrew Robertson - Liverpool

Robertson estendeu o vínculo por cinco anos com o Liverpool (Foto: John Powell / Liverpool)


Robertson ainda não atuou pelo Liverpool nesta Premier League. Após sofrer uma lesão no tornozelo direito na pré-temporada, o ala sequer foi relacionado para a estreia, contra o Norwich, e ficou no banco contra o Burnley. Substituído por Tsimikas, o escocês pode ser titular contra o Chelsea, no próximo sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos