Roberto Martínez, técnico da Bélgica, tem proposta para assumir o Everton

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Roberto Martínez não garante presenças de Lukaku e Hazard na Copa do Mundo (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Roberto Martínez, técnico da Bélgica, tem proposta para retornar ao Everton após a demissão de Rafa Benítez, segundo o "The Athletic". O espanhol de 28 anos trabalhou na equipe de Liverpool entre 2013 e 2016 antes de assumir os Red Devils.

O comandante está conversando com membros da Federação Belga sobre a oferta, mas os cartolas preferem que o treinador recuse a chamada do clube inglês e se concentre na disputa da Copa do Mundo que acontece entre novembro e dezembro de 2022.

> Veja a tabela da Premier League

Embora Martínez ainda não tenha aceitado a proposta, as informações apontam que o espanhol gostaria de ter Thierry Henry como assistente técnico nos Toffees. O ídolo do Arsenal atualmente trabalha como auxiliar do treinador na Bélgica.

Há a possibilidade de Roberto Martínez assumir a função de técnico do Everton sem abandonar o seu trabalho nos Red Devils. O calendário da seleção será tranquilo, uma vez que a equipe já está classificada para o Mundial do Qatar e não participará de jogos de repescagem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos