Roberto Martínez, técnico da Bélgica, não descarta ir para o Barcelona

·1 minuto de leitura


Após desconversar sobre uma possível ida para o Barcelona, Roberto Martínez não descarta assumir a equipe culé ainda este ano. Segundo a "Goal", o treinador já comunicou à Federação Belga de que "há muitas possibilidades de sair" dos Red Devils após os jogos do próximo mês de outubro.

No dia sete de outubro, a Bélgica encara a França pela semifinal da Nations League e sonha com uma ida para a grande decisão a ser disputada três dias após o confronto contra a atual campeã mundial. No próximo dia 13, a equipe de Martínez também encara a Estônia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

> Veja a tabela da La Liga

Apesar de Xavi também ser cotado para comandar o elenco blaugrana, as conversas com o comandante dos Red Devils está em uma fase mais avançada. O clube já entrou em contato com o técnico e a chegada do espanhol nas próximas semanas não pode ser descartada.

Por outro lado, Xavi tem contrato com o Al Sadd até 2023 apesar de ter uma cláusula irrisória para deixar o clube do Qatar e assumir o Barcelona. O que parece cada vez mais certo é o fato de que Ronald Koeman não deve seguir na Catalunha até o fim de seu contrato devido aos resultados ruins.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos