Roberto Mancini avalia: 'Balotelli está jogando o seu talento para o ar'


Em declaração ao veículo de comunicação 'RAI', treinador italiano Roberto Mancini lamentou a situação do atacante Mario Balotelli, atualmente em conflito com a direção do Brescia, e afirmou que o atleta está desperdiçando o talento que tem com polêmicas desnecessárias.

- Trabalhei com ele quando era apenas um rapaz. Ele foi extraordinário durante anos. A minha esperança é que algo mude. Ele tem apenas 30 anos e está no pico da sua maturidade. Espero que um dia acorde e perceba que está atirar para o ar o seu talento. Ele é um rapaz extraordinário. Educado e sensível. Já lhe disse várias vezes que está a atirar o seu talento para o ar. Estamos a falar de alguém cujo potencial é incrível - comentou Mancini

Vale lembrar que, nas últimas semanas, o atacante entrou em rota de colisão com a diretoria do Brescia. Sua chegada foi cercada de expectativa, porém, em declaração à BBC, o presidente do clube, Massimo Cellino, fez duras críticas ao comportamento do atacante. Segundo o mandatário, o italiano falta aos treinos e não está comprometido com a equipe e chegou a dizer que 'Assinar com Balotelli foi um erro'.

Além disso, o atleta foi impedido de entrar no centro de treinamento por funcionários do clube no dia 9 de junho. Conforme noticiou a 'Sky Sports Itália', ele foi barrado por não apresentar documentos médicos que são obrigatórios no protocolo de saúde da equipe durante pandemia. A situação tornou-se insustentável, e segundo o 'Gazzetta dello Sport', o Brescia rescindiu o contrato do jogador nos últimos dias.

Já na última semana, o atleta resolveu processar o clube por não pagar o salário do mês de março. Contudo, este pagamento é referente ao ordenado que os jogadores concordaram em suspender devido à crise imposta pelo coronavírus.

Por fim, a diretoria do Brescia pretende processar Balotelli e o seu empresário, Mino Raiola, por difamação, depois de ambos afirmarem que o atacante italiano foi o único membro do elenco que não foi sujeito a testes de COVID-19.

Enquanto o Brescia afunda na tabela, sendo o atual lanterna do Campeonato Italiano, com apenas 16 pontos em 26 jogos, Balotelli marcou apenas cinco gols dos 19 jogos que participou.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também