Roberto Firmino se pronuncia após ficar fora de convocação da Seleção: 'As coisas não saíram como imaginei'


Na última lista de amistosos de Tite na Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, Roberto Firmino não foi convocado para o Mundial na chamada feita pelo treinador na última segunda-feira na sede da CBF.

+ CBF divulga numeração oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo; confira

O atacante do Liverpool-ING era uma das principais dúvidas do treinador, mas ficará como suplente da pré-lista. Em publicação compartilhada nas redes sociais, ele falou sobre a tristeza em ficar de fora, mas ressaltou a confiança nos companheiros.

Firmino tem oito gols marcados e quatro assistências em 19 jogos disputados pelo Liverpool na atual temporada.

+ Coutinho lamenta ausência na Copa do Mundo, mas ressalta torcida pela Seleção: 'Estarei de coração e alma'

PUBLICAÇÃO DE ROBERTO FIRMINO

"Passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho.
A Copa do Mundo é um sonho para todos os jogadores e comigo não seria diferente. Ontem as coisas não saíram como imaginei ou sonhei para minha vida mas consigo olhar para trás e ter um coração grato a Deus por já ter me permitido viver esse sonho assim como tantos outros.
Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti. (‭‭‭Isaías‬ ‭26‬‬:‭3‬‬‬)

Aproveito aqui para demonstrar o meu respeito e dar os parabéns a todos os convocados. Foi, é, e sempre será uma honra defender meu país principalmente com o dom que o Senhor me deu. Permaneço aqui confiante que Deus tem o melhor pra mim e torcendo para que o hexa venha.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. (‭‭‭Jeremias‬ ‭29‬‬:‭11‬‬‬)"