Roberto Carlos visitará South Melbourne, clube que o quer como treinador

Apesar da decisão da Federação de Futebol Australiana (FFA) de atrasar a expansão da A-League, o South Melbourne continua fazendo planos com o ex-defensor do Real Madrid, Roberto Carlos, para visitar o clube no próximo mês e fazer dele o seu novo treinador.

O brasileiro, que treinou o seu último clube em 2015, o Delhi Dinamos da Superliga da Índia, visitará o Lakeside Stadium do South Melbourne no final de maio e irá participar de alguns treinamento com os jovens.

Andrew Mesourouni, Roberto Carlos South Melbourne
 South Melbourne / Divulgação

Segundo conta o próprio South Melbourne, Roberto Carlos teria dito a eles que "o clube tem tradição e muito sucesso. Estou interessado em sua história e quiser saber mais, então ir em Melbourne é parte do processo de discussão. Eu tenho a oportunidade de ver de perto este clube. "

A visita de Roberto Carlos servirá ao Melbourne do Sul para demonstrar o seu compromisso para jogar na A-League, de acordo com Bill Papastergiadis, presidente da equipe.

Outro ex-jogador do Real Madrid, Chendo, que atualmente trabalha em La Liga, estava na mira do clube; enquanto Didier Drogba também conversou com o South Melbourne, embora tenha optado por assinar com o Phoenix Rising no fim.

Leia também