Roberto Carlos exalta performances de Luke Shaw na Inglaterra

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Roberto Carlos, histórico lateral esquerdo do Brasil e campeão do mundo em 2002, elogiou as atuações de Luke Shaw com a camisa da Inglaterra. Em entrevista à "PA Media", o ex-jogador afirmou que o atleta do Manchester United pode vir a ser um dos melhores do mundo.

- Você vê que ele está muito motivado. Ele está melhorando e tem sido peça importante da Inglaterra. Shaw tem tudo para chegar ao topo. Ele é o lateral esquerdo da seleção e isso já diz tudo.

> Veja a tabela da Eurocopa

No entanto, o brasileiro preferiu não entrar em comparações com relação ao seu antigo estilo de jogo.

- São dois períodos de futebol completamente diferentes. Eu tive o meu tempo e ele está tendo o dele agora. Shaw tem força e desejo de vencer como eu tinha.

Por conta das boas atuações, o ala canhoto vem sendo chamado de Shawberto Carlos. A Inglaterra volta a jogar no Wembley nesta quarta-feira para encarar a Dinamarca pela semifinal da Eurocopa em busca de uma vaga na final da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos