Roberta Miranda relembra 'mão boba' de Rita Lee: "Ai se meus peitos falassem!"

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura
Roberta Miranda relembra foto inusitada com Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram @robertamiranda)
Roberta Miranda relembra foto inusitada com Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram @robertamiranda)

Roberta Miranda usou as redes sociais nesta quinta-feira (07) para relembrar um momento inusitado com a hashtag '#TBT'. A cantora compartilhou um clique onde aparece sentada no colo de Rita Lee, dando um beijo em sua bochecha enquanto ela apalpa seus seios. O olhar surpreso de Rita também é destaque na foto.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Caetano Veloso, Gilberto Gil, Rita Lee. No colo desta que tanto admiro! Aí se os meus peitos falassem", escreveu Roberta, brincando com a colega cantora. A foto traz um momento de uma reportagem da TV Globo e o microfone da emissora também aparece.

Leia também

"Que foto de responsa", comentou um fã de Roberta na imagem. "Sou fã de todos nessa foto", escreveu outro. "Minhas rainhas e meus reis", opinou um terceiro. A publicação recebeu muitos comentários com elogios e admiração pelos artistas.

Aliás, Roberta Miranda gosta de 'causar na internet'. A artista gosta de fazer piadas, mas nem sempre é bem interpretada e acaba gerando climão na interet. Em maio de 2020, por exemplo, a cantora falou que Whindersson teria um pênis pequeno. Luisa Sonza, ex do humorista, rebateu e o caso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Relembre 5 vezes que Roberta 'causou' na web.