Robert Pattinson aparece caracterizado de Batman pela primeira vez

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Vimeo/Matt Reeves
Foto: Reprodução/Vimeo/Matt Reeves

Que Robert Pattinson interpretará o herói Batman nos cinemas não é segredo para ninguém. A caracterização do ator, no entanto, só deixou de ser mistério nesta quinta-feira (13), quando o diretor Matt Reeves publicou o primeiro vídeo do ator na pele do personagem.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Nas imagens, Pattinson aparece com o uniforme do Homem-Morcego dos quadrinhos da DC em um teste de câmera avermelhado. Ele, que fez sucesso como o vampiro Edward Cullen na saga ‘Crepúsculo’, recebeu muitos elogios nas redes sociais.

Leia também

O ator foi convidado para interpretar o herói em maio de 2019. Muitos acharam que ele não deveria ter aceitado o convite. Alguns fãs, inclusive, fizeram uma petição online para que Robert Pattinson não interpretasse Batman. Agora o clima é outro: muitos estão elogiando o ator pela caracterização.

Além de Robert Pattinson, o elenco do filme conta com Zoe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Colin Farrell como o Pinguim, Jeffrey Wright como o comissário Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

Confira a repercussão:

Leia também