Roberson volta de lesão e Inter ganha nova opção para final com Noia

Atacante recuperou-se de um desconforto na coxa esquerda e briga por uma vaga no lugar de Brenner, expulso na semifinal com o Caxias. Carlos também está na disputa

Nesta sexta-feira, o Inter ganhou um reforço importante para a partida do próximo domingo diante do Novo Hamburgo, às 16h, no Beira-Rio, pela ida da final do Campeonato Mineiro. É o atacante Roberson, que recuperou-se de um desconforto na coxa esquerda que vinha desde o empate em 1 a 1 com o Corinthians, pela Copa do Brasil, em São Paulo.

Ele pode entrar na vaga de Brenner, expulso na segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho com o Caxias, vencido pelo Grená por 1 a 0, no último domingo, ou no lugar de Anselmo, no meio.

A segunda é a tendência mais provável. Assim, Carlos deve herdar a vaga do artilheiro colorado na temporada, mesmo tendo sido baixa nesta manhã por causa de uma dor de ouvido. Outras novidades no treino desta sexta foram os zagueiros Léo Ortiz e Victor Cuesta, que foram poupados do treino da última quinta-feira.




E MAIS: