Robben de volta ao futebol? Holandês diz que pode acontecer...

Goal.com

Arjen Robben teria lugar no seu time depois de quase dez meses de aposentadoria? Enquanto você pensa, saiba que o próprio holandês abriu a possibilidade de voltar aos gramados.

Em entrevista ao podcast do Bayern de Munique, último clube do ponta, Robben afirmou que "no início não sentiu falta do futebol". Em seguida, acrescentou: "Mas depois houve uma fase em que eu me coçava e pensava: 'hey, talvez eu gostaria de jogar um pouco mais'. De tempos em tempos eu tenho este pensamento".

O ex-jogador declarou ainda que tem usado o tempo livre para ficar mais próximo dos filhos e disse que "não tem nada específico em mente" quando questionado se poderia ter outra função no futebol, como atuar como treinador.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Robben tem 36 anos. Iniciou a carreira no Groningen, da Holanda, onde atuou entre 2000 e 2002. Depois ele defendeu PSV (2002-2004), Chelsea (2004-2007), Real Madrid (2007-2009) e o Bayern, onde atuou por dez anos até se despedir em 4 de julho do ano passado.

Ao longo da carreira, o holandês conquistou oito Bundesligas, uma Champions, duas Premier Leagues, um Espanhol, dentre outras taças. É claro que também vestiu a camisa da seleção de seu país, tendo atuado inclusive em três Copas do Mundo.

Saudade do corte para a esquerda e do chute com a canhota, né minha filha?

Leia também