Road To Future prepara nova edição e abre espaço para lutadores recuperarem espaço no MMA

Divulgação


A Brasil Trading Fitness Fair (BTFF), um dos maiores eventos Fitness do Brasil, receberá no próximo dia 18 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a quarta edição do Road To Future, que terá o embate entre Mateus Glória e Ronaldo Oliveira (57kg) no card principal. As lutas começarão às 19h30 e serão abertas aos visitantes da feira de negócios. Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://btff.com.br/, e os combates terão transmissão ao vivo pelo YouTube.

Organizado pelo Future FC MMA, o evento serve como competição de acesso a grandes organizações do esporte no mundo, como o Future FC e o UFC. A ideia é abrir espaço para lutadores em diversas fases da carreiras, incluindo aqueles que vêm de derrotas e precisam de uma injeção de ânimo para retomar o caminho das vitórias.

- É uma liga profissional que visa o desenvolvimento dos lutadores, tanto os que vêm de vitórias como os que vêm de derrotas. Oferecemos aos atletas uma oportunidade de buscarem evolução em suas carreiras, favorecendo o acesso a outras categorias, tais como Future FC e UFC - explicou Oswaldo Prates, Executivo da área Comercial do Road to Future.

As três primeiras edições aconteceram em 2021, com nomes como Rafael Coxinha, Rodolfo Bellato e Mateus Bocão. O último, aliás, foi contratado pelo UFC em setembro deste ano.

A quarta edição do Road To Future tem Jorge Oliveira como CEO e Diretor Geral. O profissional mora nos Estados Unidos e se destaca por acompanhar o MMA no mundo e fazer grandes conexões com o mercado americano. Outros envolvidos no evento são Marcelo Francis, Diretor de Produção; Vica Bueno, na Direção de Mídia; e Bruno Massinham, designer.

Para 2023, o Road To Future promete muitas novidades. Serão 12 edições e haverá um local exclusivo para o evento, o Central Music Hall, no bairro Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo. Outras novidades ainda poderão ser anunciadas nos próximos meses.

Confira o card do Road to Future 2022

Card principal

Ronaldo x Mateus Glória (57kg)

Card preliminar

Gustavo Gabriel x Wagner Lima (61kg)
Lucas Bento x Aristides Monstrão (68kg)
Pedro Oliveira x Marco Túlio (84kg)
Gilson dos Santos SP x Rafael Celestino (93kg)