RMP exalta Arrascaeta e diz que uruguaio é 'disparado' o jogador mais importante do Flamengo

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornalista Renato Maurício Prado afirmou em live do 'Uol' que Arrascaeta é o melhor jogador do Flamengo no momento, o que inclui Gabigol e o resto do elenco. Os dois jogadores comandaram da goleada do rubro-negro na noite desta terça-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

+Confira como ficou a situação do Flamengo na Libertadores

- É um monstro, é o melhor jogador do Flamengo no momento disparado o Arrascaeta, o Gabigol é muito importante, faz gols, briga o tempo todo, alternou até, em alguns lances não foi tão bem, mas fez dois gols, o que se espera dele, e gols em momentos muito importantes, o primeiro quando estava 0 a 0, parecia que jogo podia dar uma enroladinha embora o Flamengo tivesse o domínio absoluto da partida, mas o gol estava demorando a sair e aí numa lindíssima jogada do Gerson para o Arrascaeta, do Arrascaeta para o Gabigol e bola na rede. Depois, o segundo gol é feito pelo próprio Arrascaeta - analisou RMP.

O jornalista ainda criticou a 'maldita' Copa América, que deve acontecer no meio do ano. O craque do Flamengo, constantemente convocado para a seleção do Uruguai, deve perder parte do Brasileirão para jogar a competição.

- Realmente é um monstro, o triste é saber que por causa dessa maldita Copa América, que não deveria nem existir, muito menos num momento de pandemia como esse, o Arrascaeta vai passar muito tempo longe (...) Por causa dos jogos de Eliminatórias e Copa América, se acontecerem mesmo, vai ficar metade do Campeonato Brasileiro afastado do time do Flamengo e vai fazer uma falta gigantesca, porque o Arrascaeta é o melhor jogador do Flamengo no momento, na atualidade, sem a menor dúvida - concluiu.