RMP diz que Renato fez '1º lambança' no Flamengo e corneta jogador escolhido para defesa: 'É horroroso'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O jornalista Renato Maurício Prado afirmou que Renato Gaúcho cometeu a primeira lambança no comando do Flamengo durante o empate entre o Rubro-Negro e o Ceará, neste domingo, pelo Brasileirão. RMP ainda cornetou um jogador escolhido para a zaga, na ausência de Rodrigo Caio.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Renato Gaúcho fez sua primeira grande lambança. Contra o Internacional, apesar do chocolate que o Flamengo levou, ainda dava para aceitar aquela história de que nada deu certo. Hoje [ontem], apesar dos desfalques, o Flamengo tinha obrigação de jogar melhor. Praticamente todo mundo jogou muito mal - destacou o jornalista, durante live pós-jogo do 'Uol Esportes'.

- Já estou começando a desencanar do Everton Ribeiro. O Renato fez umas lambanças... Escalou de novo Bruno Viana, que é horroroso. O time ficou devendo muito. Com o time que foi a campo, tinha obrigação de ganhar - concluiu.

Os vários desfalques - nove baixas ao todo, sendo quatro titulares - obrigaram Renato Gaúcho a colocar em campo um Flamengo modificado, e as escolhas não funcionaram na etapa inicial. Vitinho e Michael, nas vagas de Arrascaeta e Bruno Henrique, não deram ao time o mesmo volume de jogo.

Do outro lado, o Ceará contou com a volta de Vina. O time de Guto Ferreira ainda conseguiu explorar as fragilidades defensivas do rival. Ao forçar o chutão de Diego Alves, o Vozão aproveitou os seguidos erros do Fla para chegar até a área e abrir o placar com o meia - que foi "largado" por Bruno Viana e recebeu sem marcação de Fernando Sobral.

Segundo a avaliação do treinador, quem entrou, como Michael e Vitinho, autor do gol do Flamengo, correspondeu as expectativas para o duelo válido pelo Brasileirão.

- Gostei muito da equipe. Apesar dos desfalques. É uma coisa que eu não sinto porque tenho um grupo. Quem entrou esteve muito bem. É uma decisão a cada três dias. O grupo correspondeu muito bem. Na minha opinião, jogamos melhor do que o Ceará. Criamos mais, poderíamos ter saído com a vitória. Sempre encontramos muitas dificuldades em jogar aqui, seja contra o Ceará, seja com o Fortaleza. A equipe se portou bem, só faltou o segundo gol para sair com os três pontos. Fiquei feliz porque competimos - avaliou Renato Gaúcho, após a partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos