RMP dispara contra permanência de Rogério Ceni: 'Quanto mais tempo ficar, mais vai feder'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico do Flamengo Rogério Ceni vem sofrendo pressões de vários lados após a última derrota para o Atlético Mineiro no Brasileirão 2021. Entre seus críticos está o comentarista Renato Maurício Prado que, no "Fim de Papo" desta quarta-feira, afirmou que o treinador deve sair do comando para que o clube possa conversar com Renato Gaúcho com mais calma.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Enquanto não resolve esse imbróglio, dá para o Maurício [Souza, técnico da equipe sub-20]. O maior problema agora não é quem vai treinar, mas quem tem que deixar de treinar. Tira o Rogério, dá para o Maurício, e aí senta com calma com o Renato Gaúcho para aparar as arestas. Também botaria o Renato, não tem problema. Ou iria no técnico do Fortaleza, o Juan Pablo Vojvoda - afirmou o jornalista.

- Quanto mais tempo ficar, mais vai feder. O Flamengo tem larga história de demitir técnicos e botar interinos e ter sucesso. Demite o Rogério, coloca o Maurício e começa a pensar. Aí vou lá no Fortaleza tirar o Vojvoda, ou vou no Athletico tentar o português [António Oliveira], que está fazendo um bom trabalho, ou vou na Argentina. Pior do que está com o Rogério, não vai ficar - acrescentou Renato Maurício Prado.

O Flamengo volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense pelo Brasileirão 2021. O Rubro-negro ocupa a 12ª posição após oito jogos nas dez primeiras rodadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos