RMP critica Ceni e dispara: 'Herói do octacampeonato do Flamengo foi Cássio, do Corinthians'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornalista Renato Maurício Prado acompanhou a última rodada do Brasileiro, nesta quinta-feira, e viu o título do Flamengo. Nas redes sociais, o comunicador ex-Globo e Fox Sports disparou que é "indefensável" manter o treinador Rogério Ceni no clube para a temporada 2021 e escolheu o herói do octacampeonato do Rubro-Negro: o goleiro do Corinthians.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão Série A

+ Flamengo no topo! Veja o ranking dos clubes que mais ganharam o Brasileirão desde 1971

- Melhor jogador do Flamengo na rodada final é o Cássio... Ceni e o Flamengo entregues. Só Cássio salva! Só digo uma coisa: mesmo que ganhe o título, o Ceni é indefensável!

Os comentários do jornalista ainda foram ele. Renato pediu que o treinador campeão em 2019 Jorge Jesus voltasse ao Flamengo. Em má fase no Benfica, o português foi especulado pela torcida nas redes sociais. De qualquer forma, com o octacampeonato do elenco da Gávea, Ceni conquista seu primeiro Brasileirão Série A como treinador, além dos quatro que venceu como atleta.

RMP confessou que o "herói" do triunfo foi o goleiro Cássio, do Corinthians, como escreveu ao Uol. O camisa 12 fez defesas ajudaram Mengo e Timão a manterem o resultado favorável ao clube carioca. Com o empate em 0 a 0 com o Internacional, o Colorado termina na segunda colocação.