Rizek zoa 'Capitã Cloroquina', da CPI da Covid-19, ao exaltar atuação de Fred, do Flu: 'O cara é muito p...'

·2 minuto de leitura


O Fluminense conquistou a sonhada classificação para a próxima fase da Libertadores da América, nesta terça-feira, ao vencer o River Plate, da Argentina, por 3 a 1. Nas redes sociais, o jornalista do SporTV André Rizek brincou com o triunfo épico tricolor com uma fala da secretária de Gestão e Trabalho do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, na CPI da Covid-19 sobre o "pênis na FioCruz".

+ TABELA: Libertadores já tem clubes definidos nas Oitavas de Final

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na última terça-feira, pela manhã, a secretária foi questionada após ser convocada na CPI que investiga a participação do Governo Federal na pandemia sobre uma declaração. O senador Randolfe Rodrigues (REDE) mostrou uma fala onde a "Capitã Cloroquina", com é conhecida Mayra, diz que havia um "pênis na porta da FioCruz". A menção chegou a ser um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

- Depois do jogo de ontem... Finalmente entendi o que a Capitã Cloroquina viu na entrada na Fiocruz. Fred é pika - comentou ele, que completou um pouco depois.

- Fim do mistério! Está explicado o que a capitã cloroquina viu na frente da Fiocruz... O cara é muito pika! - disse Rizek, usando uma imagem do camisa 9 'na porta' da Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro.

Fred foi fundamental na vitória do Fluminense, onde ele garantiu duas assistências, na Argentina. O jogador chegou a ser elogiado pela Fifa, que o chamou de "maestro supremo".

Vale lembrar que a CPI segue investigando e apurando membros e ex-participantes do Governo se houve descaso nas decisões do Brasil durante a pandemia de Covid-19, principalmente na ausência de cilindros de oxigênio em Manaus. Mayra reafirmou que a FioCruz teria exibido o órgão genital masculino em um evento - do qual ela não menciona a devida campanha na CPI.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos