Rizek vê adoração de Tite por Jesus e Firmino na Seleção: 'Gabigol só foi titular pelo momento no Flamengo'

·1 minuto de leitura


O apresentador do SporTV André Rizek usou sua conta no Twitter, nesta terça-feira, para criticar a insistência do treinador da Seleção Brasileira, o Tite, com os jogadores Gabriel Jesus, do Manchester City, e Roberto Firmino, do Liverpool. Na visão do jornalista, o camisa 9 do Flamengo Gabigol merece mais oportunidades.

+ SIMULADOR: Confira a tabela de classificação do Brasileirão Série A

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Gabigol no banco. Depois de um mísero jogo. Mais um sinal de que Tite não morre de amores pelo jogador - como adora os bons Jesus e Firmino. Só foi titular contra o Equador porque seu momento no Flamengo praticamente impunha isso. Mas tem que fazer chover se quiser estar entre os 11.

+ Climão entre PVC e Casagrande: lembre tretas entre comentaristas esportivos

Quem também entrou no tema foram os comentaristas da Globo Carlos Cereto e Tim Vickery. Gabigol foi o artilheiro do Brasileirão nas temporadas de 2018 e 2019. No Flamengo, o atacante é tido como referência ofensiva na equipe de Rogério Ceni, campeã do último Brasileiro. A convocação foi exaltada pelos internautas rubro-negros, que esperavam ver mais de Gabigol com a camisa amarela.

Para o comentarista dos canais Disney Fabio Sormani, não há dúvidas entre utilizar os atacantes que atuam na Inglaterra. De acordo com ele, Gabigol é superior em todos os quesitos em comparação com Jesus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos