Rizek tira sarro da PEC do voto impresso em tom olímpico: 'Vamos boicotar isso daí. Nota impressa já'

·1 minuto de leitura


Crítico assíduo de Jair Bolsonaro, André Rizek aproveitou a Olimpíada de Tóquio para ironizar a PEC do voto impresso, projeto apoiado pelo presidente e que exige a impressão de cédulas para a apuração das próximas eleições. No Twitter, ao questionar a nota recebida por brasileiros em modalidades, o apresentador - recentemente pai - brincou ao afirmar que, caso os Jogos não adotem o modelo impresso, o Brasil não deve mais participar.
+ Confira a classificação dos grupos masculinos de futebol na Olimpíada

- Tenho provas de que há fraude nessas notas da ginástica, surfe, skate, que a gente vê divulgada apenas eletronicamente… Se não forem impressas na próxima olimpíada, o Brasil não deve mandar delegação! Vamos boicotar isso daí. Nota impressa já! - brincou.

Não é a primeira vez que André Rizek critica a postura de Bolsonaro perante eleições. Em 2020, o apresentador do 'Seleção SporTV' cobrou a apresentação de fraudulências nas votações que o elegeram como presidente do Brasil. Segundo o político, ele teria vencido o pleito ainda no primeiro turno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos