Rizek sobre número alto de casos de Covid no Palmeiras: 'Absurdo qualquer time jogar assim'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Palmeiras anunciou nesta manhã que mais cinco atletas testaram positivo para a Covid-19, chegando a 19 jogadores contaminados. O surto de contaminação e o alto número de desfalques levaram o apresentador André Rizek a afirmar que, apesar da postura do Verdão antes da partida contra o Flamengo no primeiro turno, é um erro o Palmeiras entrar em campo .

> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- 19 jogadores com Covid no Palmeiras. Não é porque o clube teve postura mesquinha antes de enfrentar o Flamengo (negando-se adiar a partida do 1º turno) que o futebol deva agora se vingar. É um absurdo, erro monumental o Palmeiras - e qualquer time - ter de jogar assim - escreveu André em sua conta no Twitter.

No primeiro turno, o campeão paulista foi contra adiar a partida diante do Flamengo, que tinha um grande número de atletas infectados. A partida foi realizada e as equipes empataram em 1 a 1. A diretoria do clube mantém a postura e é contra o adiamento das partidas que virão.

Com muitos desfalques, o Palmeiras entrará em campo neste sábado contra o Goiás, às 21h, no estádio da Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. O clube paulista é quinto colocado com 34 pontos; já o clube goiano é o lanterna com apenas 12 pontos conquistados.