Rizek: 'Se sou dirigente e tenho quatro desfalques por causa de convocação, melo o campeonato'

LANCE!
·2 minuto de leitura


O jornalista André Rizek foi mais um a criticar as convocações de atletas que desfalcarão seus clubes no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Segundo o apresentador, que está em alta nas redes sociais, os prejuízos aos clubes já chegaram ao limite e alguém tem que acabar com essa situação.

- Se eu sou dirigente de futebol e meu time tem quatro desfalques por causa de convocação, em um jogo valendo vaga na Copa do Brasil, valendo tanta grana... vou para a Justiça, vou para o Vaticano! Melo o campeonato. Está mais que na hora de alguém acabar com essa palhaçada - desabafou o apresentador em sua conta no Twitter.

A postagem de Rizek gerou repercussão no Twitter. Um internauta questionou a colocação do apresentador.

- Resumindo: Chegamos num ponto que para o torcedor a Copa do Brasil é mais importante do que a classificação da seleção pra Copa do Mundo? - perguntou um internauta.

Já outro concordou com André.

- Rizek corretíssimo, se fosse o São Paulo no lugar do Flamengo, eu diria o mesmo. A submissão dos times brasileiros frente aos desmandos da CBF é algo inacreditável. Infelizmente alguns veículos da imprensa preferem adotar teorias da conspiração do que bater no ponto certo - acrescentou um seguidor.

Veja abaixo algumas reações na web: