Rizek revela promessa feita há 18 anos que está por trás do nome de um dos gêmeos com Andréa Sadi

LANCE!
·1 minuto de leitura


O apresentador André Rizek e a jornalista Andréa Sadi estão esperando a chegada de gêmeos. Os nomes dos filhos do casal serão João e Pedro. O segundo, por sinal, revela uma história curiosa de 18 anos atrás. Em sua rede social, Rizek revelou uma viagem a trabalho para o Peru bem complicada que resultou em uma promessa feira por ele.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Em 2003, fiz uma incrível viagem para a Playboy, pela América do Sul, na companhia de meu irmão de vida, Marcelo Delduque. No auge do maior perrengue de nossas vidas, ilhados por dias na Amazônia Peruana, fiz essa promessa, devidamente registrada na matéria. Vou finalmente cumpri-la em 2021, dezoito anos depois! - contou Rizek em seu perfil no Instagram no último domingo.

- Ps: Andréia que escolheu o nome, nem passou por mim, só mostrei esse texto pra ela (toda emocionada) agora... Confesso que nem ligava pra isso mais - prova viva de que promessa, nessa vida, é dívida - completou.

Em uma das fotos postadas na rede social, Rizek mostra a promessa registrada na matéria. No texto, aparece a seguinte frase.

- Para matar o tempo escrevia cartas. Fiz uma promessa a São Pedro: se parasse de chover, batizaria de Pedro o filho que um dia vou ter - diz na matéria.

André Rizek matéria
André Rizek matéria

Trecho da matéria de Rizek há 18 anos (Foto: Reprodução/Instagram)