Rizek dispara contra Corinthians após segunda derrota pela Sul-Americana: 'Dois jogos medonhos'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Corinthians segue sem vencer na Sul-Americana. Com o revés dentro de casa para o Penãrol, na noite desta quinta-feira, a equipe de Mancini pode perder a vice-liderança e assumir até mesmo a lanterna de seu grupo na competição. Após a derrota, o apresentador do SporTV André Rizek criticou a atuação da equipe nos dois jogos inicias do torneio.
+ Confira a classificação dos grupos da Sul-Americana

- O Corinthians fez dois jogos medonhos pela Sul-Americana. Mancini deu recado claro nas substituições hoje: vai (finalmente) apostar nos garotos, caso seja ele o técnico a planejar a temporada - publicou em seu perfil no Twitter.

Rizek ainda comentou sobre o clássico do próximo domingo entre Corinthians e São Paulo. O jornalista relembrou a tradição histórica de quedas de treinadores após resultados ruins diante do rival.

- Domingo tem jogo contra o São Paulo. Um clássico famoso por moer treinadores - concluiu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No próximo domingo, Corinthians e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Paulista. O horário ainda vai ser divulgado pela Federação Paulista de Futebol. A entidade espera o aval do Governo de São Paulo para liberação da mudança de horário da partida para encaixar no planejamento da Globo. A emissora, por sua vez, deseja que o jogo seja às 16h.