Rizek detona Tite por convocação: 'É um absurdo treinador decidir sobre equidade'

André Rizek elogiou o 'novo' Corinthians (Foto: Reprodução)
André Rizek elogiou o 'novo' Corinthians (Foto: Reprodução)

André Rizek somou ao coro de críticas ao trenador da Seleção Brasileira pela convocação divulgada nesta sexta-feira para os próximos amistosos. Segundo o apresentador do Sportv, é um absurdo Tite decidir sobre a equidade dos times brasileiros.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

- Olha só. Eu não duvido do caráter do Tite e ele sempre fez questão de fazer da sua vida limpa uma marca registrada, do seu caráter e etc. Tanto que antes de ser o treinador da CBF, dizia que não assumiria nenhum cargo na CBF porque não discordava éticamente do que era na opinião dele a entidade. Quando foi convidado, fez uma manobra para explicar porque mudou de ideia e aceitou - afirmou.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:



- Eu continuo não duvidando do caráter dele. Acontece que o Tite fez uma malabarismo para falar sobre equidade, usou esse termo várias vezes. É um absurdo que um treinador da Seleção Brasileira decidir sobre equidade. 'Ah não, Copa do Brasil eu prejudico mais e convoco, mas no Campeonato Brasileiro eu vou ter bom senso' e ele decidir como é que ele vai mexer nas pecinhas do campeonato brasileiro - criticou Rizek.

Segundo Rizek, o treinador não deveria ter o poder que tem na hora de prejudicar ou não os times brasileiros, algo que deveria ser função da CBF.

- Não pode ser decisão dele. Tinha que ser uma decisão de cima. Treinador cuida da seleção, a CBF cuida da seleção e do Campeonato Brasileiro. Mas a CBF não está cuidando do Campeonato Brasileiro e pensa apenas na Seleção Brasileira quando faz o que fez hoje. -

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também