Rizek considera 'vexame' busca do Palmeiras por novo treinador

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornalista André Rizek considerou um vexame a busca do Palmeiras por um novo treinador, no Seleção Sportv, desta exibida na tarde desta terça-feira. O apresentador do programa comentou as sucessivas negativas recebidas pelo clube paulista após a demissão de Vanderlei Luxemburgo:

– É um vexame a situação pela qual o Palmeiras está passando. É um vexame de gestão. Você estar nesse momento sem técnico é um vexame. Aí, imagina que você é um treinador estrangeiro e o Palmeiras te chama. A pessoa vai pensar que o Palmeiras demitiu o Felipão, o Mano Menezes e o Luxemburgo em meses. E ele vai durar quanto? O último estrangeiro durou dois meses. Eu pensaria muito antes de assinar com o Palmeiras – disse Rizek.

O Palmeiras já tentou trazer os profissionais Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle (EQU), e Sebastián Beccacece, do Racing (ARG), sem sucesso.

Também presente na atração, a comentarista Ana Thaís Matos classificou o cargo no Palmeirascomo 'o melhor pior emprego do mundo':

– É o melhor pior emprego do mundo. Você tem uma chave da Libertadores que permite sonhar com o título ou, pelo menos, em uma semifinal, ao mesmo tempo em que tem esse lado negativo todo – disse Ana Thaís.