Rizek alerta Flamengo: 'Pode dar adeus ao título na próxima rodada'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Flamengo empatou sem gols contra o Fortaleza no Castelão no último sábado em uma atuação bem abaixo do que pode produzir. Por conta do rendimento do Rubro-Negro, o apresentador André Rizek ligou o alerta na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Para ele, o resultado do clássico contra o Fluminense pode tirar o time de Rogério Ceni da briga pelo Brasileirão.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- A próxima rodada é Flamengo e Fluminense, o São Paulo pega o Bragantino. A diferença hoje é de sete pontos. A depender do que acontecer no clássico - óbvio que o Flamengo é melhor que o Fluminense, mas é um clássico -, o Flamengo poderá dar adeus ao título na próximo rodada. Sem exagero - disse Rizek durante o programa "Seleção SporTV" nesta segunda.

Apesar do time não jogar o que pode, o apresentador disse que quer julgar o trabalho de Rogério Ceni a partir de um início de temporada. O comentarista PVC, analisando a tabela, disse que o Rubro-Negro ainda está na briga, apesar de fracas atuações. Já narrador Luis Roberto salientou a falta que Gabigol e a torcida têm feito ao Flamengo.

O Flamengo é terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo. O clube carioca tem uma partida pendente, podendo diminuir a diferença.