River Plate x Boca Juniors: prováveis times, desfalques, onde assistir, etc

River Plate e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, pela semifinal da Libertadores (Foto: Divulgação/River Plate)
River Plate e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, pela semifinal da Libertadores (Foto: Divulgação/River Plate)


Depois da turbulenta final de 2018, River Plate e Boca Juniors voltam a se enfrentar pela Libertadores da América. Agora, é valendo justamente vaga na decisão da competição, que será disputada em Santiago, no Chile. Nesta terça-feira, às 21h30, os rivais fazem o jogo de ida da semifinal no Monumental de Nuñez, casa do River.

No final de semana, pelo Campeonato Argentino, as duas equipes utilizaram reservas. O River venceu o Gimnásia, treinado por Diego Maradona, em La Plata, por 2 a 0, com gols de Carrascal e Scocco. O Boca Juniors somente ficou no empate com o Newells Old Boys, na Bombonera, por 1 a 1. Izquierdo abriu o placar para os Xeneizes, mas Inssaraulde empatou. O Boca é líder da Superliga argentina, com 18 pontos. O River é somente o sétimo, com 14.

RIVER PLATE X BOCA JUNIORS

Estádio: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina.
​Data-hora: 01/10/2019, às 21h30.
Árbitro: Raphael Claus (BRA)
Assistentes: Danilo Manis (BRA) e Bruno Pires (BRA).
VAR: Nicollás Galo (COL)
Onde ver: Sportv e Tempo Real do LANCE!

RIVER PLATE (Técnico: Marcelo Gallardo)
Montiel; Martinez, Diaz (Pinola), Casco; Ignacio Fernandez, Enzo Perez, Palacios, Julian Alvarez (Nicolas de la Cruz); Matias Suárez, Rafael Santos, Borré.
Suspensos: -
Desfalques: Ponzio e Quintero

BOCA JUNIORS (Técnico: Gustavo Alfaro)
Andrada; Marcelo Weigandt, Lisandro Lopez, Izquierdoz, Mas; Salvio, Marcone, Capaldo, Alexis Mac Allister; Zarate, Franco (Ábila).
Suspensos: -
Desfalques: -


















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também