River Plate x Athletico-PR | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Furacão vai desfalcado à decisão

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Não tem outra saída: é avançar ou dar adeus à competição. Depois de deixar escapar a vitória no apagar das luzes do jogo de ida, o Athletico-PR decide, fora de casa, seu futuro na Libertadores. Nesta terça-feira, encara novamente o River Plate, dessa vez na Argentina, precisando de qualquer vitória para se classificar às quartas de final. Empate também serve, desde que marque ao menos dois longos. Um novo 1 a 1 leva o confronto para os pênaltis.

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: River Plate x Athletico-PR

Motivo: rodada de volta das oitavas de final da Libertadores

Data: 01/12/2020

Horário: 19h15min (horário de Brasília)

Local: estádio Libertadores de America, em Avellaneda (Argentina)

Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Conmebol TV

Prováveis escalações

River Plate

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Provável equipe: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré.

Informações adicionais: o técnico Marcelo Gallardo deve repetir a formação utilizada na semana passada, na Arena da Baixada. De todo o plantel, somente Cristian Ferreira, lesionado, não fica à disposição.

Athletico-PR

RAUL MARTINEZ/Getty Images
RAUL MARTINEZ/Getty Images

Provável equipe: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Vitor; Wellington, Christian, Lucho González e Léo Cittadini; Walter e Renato Kayzer.

Informações adicionais: além dos atletas com Covid-19, o técnico Paulo Autuori ganhou mais dois problemas, uma vez que Richard e Carlos Eduardo sentiram problemas musculares no final de semana.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Athletico-PR vem de derrota no Campeonato Brasileiro, tendo levado 3 a 0 do Palmeiras, sábado, no Allianz Parque. Por sua vez, o River Plate ganhou do Rosario Central, como visitante, por 2 a 0 pelo Campeonato Argentino. No duelo de ida entre argentinos e brasileiros, Bissoli abriu o placar para o Furacão, mas o clube millonario deixou tudo igual com Paulo Díaz.