River Plate tenta manter 100% de aproveitamento na Libertadores

Três jogos que não envolvem times brasileiros esquentam a noite de quinta-feira na Copa Libertadores. Destaque para o River Plate, um dos principais favoritos ao título e que entra em campo a partir das 21h (de Brasília) para visitar o Emelec no Estádio Jorge Capwell, em Guayaquil, no Equador. Os argentinos ganharam os dois primeiros compromissos, somam seis pontos e defendem o aproveitamento de cem por cento.

Caso vença em terras equatorianas, o River Plate vai praticamente garantir a classificação em uma chave que conta ainda com os colombianos do Independiente Medellín e com os peruanos do Melgar. O Emelec tem três pontos.

Pelo grupo do Atlético-MG e do Libertad do Paraguai se enfrentam, a partir das 21h45(de Brasília), Sport Boys e Godoy Cruz, da Argentina. O confronto será no Estádio Samuel Vaca Jiménez, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O time argentino, que soma sete pontos, defende a liderança, enquanto que os bolivianos, com um ponto, jogam a vida.

Pelo Grupo 7, o mesmo de Chapecoense e Nacional do Uruguai, o Lanús visita o Zulia a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio José Pachencho Romero, em Maracaibo, na Venezuela. Os argentinos somam seis pontos, contra três dos venezuelanos.